Google

HORNET



Da mesma forma que o mais conhecido navegador TOR , HORNET ajuda a permitir a navegação anônima na Web , sites de serviços ocultos e deep web sites, mas em velocidades mais rápidas devido a um projeto de rede mais eficiente. Ao contrário TOR, HORNET pode ser integrado com uma rede de  software Intel. HORNET não tem o seu próprio navegador dedicado, mas exige a instalação de um serviço, juntamente com a configuração de um navegador existente.
HORNET reivindica melhor anonimato em velocidades mais rápidas. Unidos Resumo da equipa de investigação: "Nosso sistema usa apenas criptografia simétrica para a transmissão de dados ainda não requer per-flow em nós intermediários. Este projeto permite que nós HORNET processem o tráfego anônimo em mais de 93 Gb / s. HORNET também pode escalar conforme necessário, adicionando sobrecarga de processamento mínimo por canal anônimo adicional. "TOR, por outro lado, tem problemas com escalabilidade e desempenho, que se traduz em navegação mais lenta.
Redes anónimos são concebidos, em geral, para os indivíduos que são abrangidos pelos programas de vigilância global e que contornam a censura na Internet. HORNET também pode ajudar a proteger os usuários que precisam de comunicar informações confidenciais tais como jornalistas, denunciantes , dissidentes políticos, espiões, agentes policiais e profissionais de negócios. redes anónimas podem fornecer uma camada adicional de segurança para serviços bancários online e compras, bem como outras atividades on-line sensíveis.
Browsers anónimos também são utilizados por cibercriminosos para actividades ilícitas, incluindo - mas não limitado a - distribuição de materiais como pornografia ilegal, malware, drogas e produtos do mercado negro.

HORNET foi desenvolvido por pesquisadores Chen Chen, Daniele Enrico Asoni, David Barrera, George Danezis e Adrian Perrig do Instituto Federal Suíço de Tecnologia.



0 Response to "HORNET"