Google

Cell Phone Repeater

Existem dois tipos de repetidores, passivos e ativos. Repetidores passivos não têm amplificador e passam informações de uma antena para outra via cabo. Receptores ativos também usam antenas e cabos; no entanto, um amplificador aumenta a força da potência de saída para os dispositivos. Ambos os tipos de repetidores aumentam o sinal dos seus telefones. Em casos de perda de sinal extremo, você vai precisar de um repetidor ativo para fornecer um sinal de que vale a pena.


Repetidores passivos...

1 Compre um pedaço de cabo coaxial longo o suficiente para alcançar o interior da sua estrutura para o exterior. Você pode encontrar os cabos em lojas de eletrônica. Cabeamento coaxial não é o único tipo de cabo que pode ser usado; No entanto, quanto mais espesso for o cabo, menos a perda de potência e a eficácia do repetidor.
 

2 Conecte o cabo de duas antenas; qualquer tipo de antena funciona para esse efeito. Uma antena deve estar do lado de dentro da sua estrutura e a outra do lado de fora.

3 Verifique a intensidade do sinal do seu telefone e faça uma ligação. Se o sinal de chamada for baixo, mover a antena para um novo local até encontrar um sinal adequado.

  
Repetidores activos...

4 Compre um amplificador que ofereça saída amplificada para o seu telefone específico. O site wpsantennas.com oferece uma ampla gama de soluções. 
      

5 Conecte uma extremidade do cabo coaxial para a antena externa. Conecte a outra extremidade para o amplificador.
 

6 Anexar um segundo pedaço de cabo coaxial à antena interior. Conecte a outra extremidade para o amplificador.
    

7 Verifique a intensidade do sinal do seu telefone fazendo uma ligação. Se o sinal de chamada é baixo, mover a antena exterior para um novo local até encontrar um sinal adequado.

0 Response to "Cell Phone Repeater"