Google

Copyright Alert System






O Sistema de Alerta Copyright (CAS) é um sistema privado para alertar, educar e punir assinantes de Internet dos provedores de serviços de Internet AT & T , Cablevision , Time Warner , Verizon e Comcast com base em acusações de BitTorrent e compartilhamento de arquivos peer-to-peer de uso para distribuir material com direitos autorais a partir de uma lista de empresas de entretenimento específicos e seu conteúdo registrado CAS. É limitado a clientes desses fornecedores de Internet nos Estados Unidos. O consórcio que gere o programa tem marcado como o programa de seis greves.

Destina-se a ser uma resposta gradual sistema em ISPs participantes enviar até seis avisos eletrônicos notificando assinantes de suposta violação de direitos autorais, conforme relatado por um serviço de monitoramento de trabalho em nome de detentores de direitos autorais participantes. Se a violação de direitos autorais é relatado depois de um aviso final, os ISPs concordaram em implementar "medidas de mitigação", que podem incluir sanções tais como a otimização da largura de banda .
O quadro CAS foi criado em 07 de julho de 2011 pelo Centro de Informações sobre Direitos Autorais (CCI), depois de 3 anos na fatura. Depois de vários atrasos, ISPs começaram a implementá-lo em fevereiro de 2013. O diretor do CCI, Jill Lesser, escrevi em 25 de fevereiro no CCI site oficial 's, que os ISPs vão começar a implementar este sistema em algum momento durante o final de fevereiro de 2013.


Lêr mais...

Copyright_Alert_System



0 Response to "Copyright Alert System"