Google

Anonyupload.com

Está ao rubro a luta pelos direitos de autor na Internet: poucos dias depois de encerrado o site Megaupload, os grupo de hacker Anonymous retaliaram com o lançamento do Anonyupload.

É um serviço de upload de ficheiros 100% Anonymous – e por isso, se chama Anonyupload. Numa contra ofensiva face às mais recentes investidas das autoridades norte-americanas, os Anonymous decidiram promover a livre partilha de ficheiros com a criação de um serviço cujos servidores estão alojados na Rússia, informa o El Pais.

Apesar de confirmada a existência do polémico serviço, o grupo de hackers recusa comprometer-se com a qualidade e a segurança do Anonyupload.

Inquirido no Twitter, o grupo de hackers respondeu que não sabe se o serviço é de confiança e exorta os utilizadores a tirarem as dúvidas através do uso.

Além de colocar os servidores fora dos EUA, os Anonymous pretendem dificultar as incursões legais das autoridades norte-americanas com um serviço de uploads que apresenta uma arquitectura descentralizada e opera em FTP (File Transfer Protocol).

Aos utilizadores que não pretendem testar o Anonyupload.com, os grupo de hackers recomenda o uso genérico de sites de P2P.

0 Response to "Anonyupload.com"