Google

Operação Facebook cancelada

Contas de Twitter de outros associados com o coletivo de hackers , já havia se distanciado da Operação Facebook, que agora parece ter sido concebido como uma campanha para persuadir as pessoas a sair do site de rede social ao invés de a hackear.

AnonOps, o mais próximo a uma fonte de confiança dentro de Anonymous, inicialmente se distanciou da Operação Facebook, embora admita  que"Anons"  individualmente  podem legitimamente organizar uma tentativa de hackear o site.

Enquanto isso, com ou sem um plano tão ambicioso, especialistas em segurança lançaram dúvidas sobre a capacidade da Anonymous para efectuar uma operação tão grande, mesmo em plena força. Uma coisa é interromper o serviço temporariamente para locais de relativamente baixa potência como Gawker.com ou CIA.gov através de Denial of Service (DDoS), e outra para bater um jogador enorme, com recursos redundantes como Facebook.

E se Operação Facebook foi uma farsa, uma cortina de fumaça, ou, mais provavelmente apenas um balão experimental, certamente parece agora como isso não vai acontecer em 05 de novembro.



0 Response to "Operação Facebook cancelada"