Google

AnonPT






Pessoas de todo o mundo, permitam que me apresente como Anonymous e apenas como Anonymous, porque eu não sou mais nada do que uma ideia. A ideia de um novo mundo, livre de opressão. Livre de pobreza e assassinato pelas mãos de tirânicos. Livre de desespero e de genocídio. Um mundo onde o verdadeiro propósito e prioridade na vida, é viver livre sem contenção por regimes corruptos.
Este é o segundo adereço de uma série. Se ainda não está familiarizado com o decorrer actual das acções por favor redirecciona-se para o seguinte vídeo promovido pelo link que se encontra agora no seu ecrã.
Provavelmente deve-se estar a interrogar a si mesmo sobre o objectivo de Anonymous após ouvir os rumores e grosseiras mentiras que os media têm associado a Anonymous. Permita-me simplesmente informa-lo que Anonymous não são terroristas, como vos querem fazer acreditar.
Anonymous tem sido demonizado pelos regimes porque simplesmente, nós temos trazido justiça aos oprimidos.
Quando a liberdade está comprometida Anonymous irá vingar os oprimidos. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Nós somos muitos.
E para que fique esclarecido Anonymous não estava por detrás do fiasco da Playstation Network. Jogo On! Nós defendemos Julian Assange e outros membros da Wikileaks quando eles foram perseguidos por terem libertado informações que forneceram evidência de corrupção no nosso governo e milícia. Nós restauramos a internet às pessoas do Egipto quando o governo Egípcio tentou silenciar a sua voz para o mundo. Nós temos defendido e apoiado incontáveis pessoas na sua luta pela liberdade.
E agora nós vamos assistir na grande luta. È tempo de rejuvenescer o espírito humano.
Permitam-me que me foque no último vídeo para eliminar qualquer mal intendido. Nós estamos a emitir um chamado para que todos os guerreiros cibernéticos se juntem a nós, enquanto viramos a mesa sobre os regimes que estão oprimindo as suas pessoas em todo o globo. Neste preciso momento acções estão a ser tomadas para restringir a voz da internet. A internet é o último bastião da verdadeira liberdade para a raça humana. Nós começamos a partilhar as nossas histórias e todos os seus detalhes uns com os outros, não importando o nosso local no planeta.
Isto é preocupante para as pessoas que querem controlar-nos. Eles querem nos calar e esta é a gota d'água.
A supremacia digital será o próximo alvo selectivo de todas as organizações culpadas de traição contra as pessoas, culpadas de restrição da nossa liberdade. qualquer evento que viole e continue a violar a vontade das pessoas e a voz da verdadeira liberdade irá ser uma prioridade para um assalto cibernético diferente de qualquer um que este mundo já tenha testemunhado.
É o dever das pessoas de continuar as suas buscas pela liberdade por todos os meios necessários. È hora de intensificar as suas acções, espalhar a palavra
e chegar aos seus vizinhos e comunidades. Os protestos têm que ser mais frequentes e crescer em força e tamanho. A paz é a nossa prioridade, a resistência será conseguida com uma defesa forte e nítida.
A nossa voz e causa é a nossa arma. A nossa vigilância a nossa ofensiva.
Comecem as vossas campanhas com flyers, arte, música, literatura e vídeos agora mesmo. Pinta as paredes em todas as cidades.
Reúnam os artistas de rua como se uma nova tela tenha sido deitada para vós. O tempo para tácticas evoluídas começou. A resistência é aqui!
Enquanto tentam silenciar as vozes através dos opressores, os guardiões estarão aqui para desligar estas prioridades virar a mesa para o lado digital. Através desta resistência psíquica, nós vamos crescer fortes enquanto os nossos amigos mantem a defesa no reino digital.
Nós somos um… Nós somos muitos… Nós somos a resistência!

0 Response to "AnonPT"