Google

Warfare radio



A Warfare Radio nasceu da mente de 3 amigos, Revage, The Butcher e Cerebral Pain (Lino, João e Tiago) em Fevereiro de 2010, com o fim de divulgar música mais underground, sem restrição de estilo. Com a ajuda de várias pessoas, em especial do F. e do Morbius, que deram o seu contributo monetário e de tempo, fez-se uma grelha de programação bastante grande. No auge da sua força, a Warfare Radio teve à volta de 12 pessoas a cooperar. A essas pessoas que, por diversos motivos, tiveram de interromper a sua colaboração, a equipa da Warfare Radio apresenta os seus agradecimentos sinceros.
A Warfare Radio estagnou ao longo do ano, especialmente durante as férias escolares, altura em que Revage e Cerebral Pain não puderam dar o seu contributo. Com a chegada de 2011, verificou-se a necessidade de nos desmarcarmos das demais webrádios e apostarmos nas parcerias como forma de promover o underground nacional e internacional, e termos um website próprio.

A Warfare Radio, pelos gostos dos seus criadores, aposta essencialmente no metal, apesar de termos tido na nossa grelha electrónica, dark ambient, noise e outras formas de música.

Aceitamos parcerias com zines, blogs, editoras e tudo o mais, desde que entrem no nosso espírito de partilha.

Veja o link Obter a rádio para mais informações.

1 Response to "Warfare radio"

  1. André Bento says:
    10 de julho de 2011 às 17:19

    Muito obrigado pela referência, sinta-se à vontade para visitar a rádio sempre que quiser!
    Um grande abraço.