Google

Lançada nova versão do Live Hacking V1.2

Dr. Ali Jahangiri, um respeitado especialista em segurança e autor, anunciou uma actualização para o Live CD Hacking, uma distribuição Linux projectada para hackers éticos. A actualização Live CD contém as ferramentas e utilitários que vocês necessitam para testar a vossa própria rede da mesma forma que um hacker mal-intencionado. Novo nesta versão é o metasploit framework de testes de penetração e uma gama de ferramentas IPv6 e ICMP6.

O Metasploit Framework, uma das novas ferramentas incluídas com esta versão, pode ser usado para testar a uma rede utilizando as estruturas de base de dados interno de deficiências conhecidas e exploits.

Como o número de endereços IPv4 disponíveis diminui mais e mais organizações estão implementando IPv6. Também incluído nesta nova versão do Hacking Live CD é a ferramenta de THC-IPV6, um conjunto de ferramentas para atacar os pontos fracos do protocolo IPv6 e inerente ICMP6.

"O Live CD Hacking tem sido um sucesso extraordinário" disse o Dr. Ali Jahangiri. "Agora com esta nova versão actualizada, estamos a colocar mais ferramentas nas mãos dos profissionais de TI para que eles possam defender-se contra as actividades criminosas de criminosos cibernéticos.

Download Live V1.2 Hacking
O Live CD Hacking é uma nova distribuição Linux live focado em testes de penetração e hacking ético. Sem necessidade de instalação, a plataforma de análise é iniciada directamente do CD-Rom e é totalmente acessível dentro de minutos para realizar hacking ao vivo e testes de penetração.

O CD vem em duas formas. Um desktop Linux completo, incluindo uma interface gráfica (GNOME) e aplicativos como o Firefox junto com ferramentas e utilitários para DNS enumeração, reconhecimento, imprimindo-pé, quebra de senha e rede sniffing. Para uma maior acessibilidade, há um menu Live Hacking para ajudá-lo a encontrar rapidamente e lançar as ferramentas.

A segunda variação é o Live Hacking Mini CD, que é apenas linha de comando. Contudo, isto não retira o poder das ferramentas e utilitários incluídos como a maioria dos testes de penetração e ferramentas de hacking ético são ferramentas de linha de comando. O incluídos directório / lh possui links simbólicos para os diferentes instrumentos incluídos.

Os requisitos de sistema para o Hacking Live CDs são bastante razoáveis. Um rápido Pentium 3 ou Pentium classe 4 (ou superior) é suficiente. Para a versão desktop 512MB de memória é necessária com 1 GB recomendado. Para a versão de linha de comando apenas 128MB de memória é necessária.


Live Hacking CD, Version 1.2 Beta August 25, 2010,
ISO-MD5 Hash: ded9ce8ee66c7d7e23f535d38a10e91f

 

Live Hacking CD, Version 1.1 Full April 27, 2010,
ISO-MD5 Hash: dd1d96aec7821e6b623c93a1c9569658

 

Live Hacking Mini CD, Version 1.0 Beta, April 27,
ISO-MD5 Hash: dd19a497421f37c508d681586e132c99

 

Fonte:pc-hacker

0 Response to "Lançada nova versão do Live Hacking V1.2"