Google

Hacker cancela digressão dos Guns N’ Roses

Partida
Hacker cancela digressão dos Guns N’ Roses
Os fãs europeus da banda norte-americana Guns N’ Roses iam entrando em estado de choque depois de ter surgido na conta do Twitter de Axl Rose, o líder do grupo, uma mensagem a anunciar o cancelamento da digressão europeia. Tudo não passou de uma brincadeira
 


Hacker cancela digressão dos Guns N’ Roses
Digressão dos Guns N' Roses vai passar por Portugal
O responsável pela partida foi um hacker que terá conseguido roubar os dados de acesso de Axl Rose à conta no serviço, para espalhar o rumor com uma simples mensagem: «todos os próximos concertos dos Guns N’ Roses foram cancelados oficialmente. Por favor contactem o local onde compraram o bilhete para receberem o dinheiro».
Mas o rumor, que já está a ser investigado pelas autoridades, cedo caiu por terra quando muitos desconfiaram do teor da mensagem e do próprio canal escolhido para fazer o anúncio, dado que o líder da banda norte-americana não é um grande utilizador do Twitter.
A digressão europeia dos Guns N’ Roses vai arrancar no próximo dia 27 no Festival Reading e termina em Barcelona, no dia 23 de Outubro, depois de 26 datas, entre as quais uma em solo português.

0 Response to "Hacker cancela digressão dos Guns N’ Roses"