Google

Hack conta no MySpace

Hack conta no MySpace 

Sobre MySpace
Se você não teve nunca uma conta de MySpace, você provavelmente não sabe o que é. MySpace é um site de rede social, onde encontrar singles, emo, gay, online. Junto com o e-mail e comunicar uns com os outros, MySpace oferece às pessoas uma ampla variedade de serviços. 

História
Em agosto de 2003, um grupo de funcionários de eUniverse tinham contas Friendster. Eles decidiram que iriam roubar as melhores idéias de Friendster, e abrir um outro site de rede social. Eles decidiram chamá-lo MySpace. Eles finalmente conseguiram um monte de pessoas para participar e, em julho de 2005, a empresa foi comprada pela Fox Broadcasting. MySpace agora tem mais de 108 milhões de usuários. Isto é, até obter um porão de algumas contas. 

Recursos e serviços:

    * Envie fotos e comentários sobre fotos de outras pessoas
    * Boletins Posts
    * Actualize o seu humor eo estado actual (para que todos saibam como você está sentindo actualmente).
    * Escrever blogs sobre sua vida diária, o namorado de break-ups, a solidão, e as suas opiniões.
    * Junte-se diferentes grupos que compartilham os mesmos interesses que você, pois você não pode sair e fazer amigos no mundo real que compartilham interesses semelhantes.
    * 100% perfis personalizáveis que refletem sua personalidade única e o que você realmente é.
    Votações * que permitem que você votar e expressar suas opiniões, porque sua matéria importa.
    * Vídeos do MySpace, que permitem assistir vídeos online. MySpace é realmente inovador na criação de coisas que nunca ninguém pensou antes.
    * MySpace Music, uma sublocação que permite a todos nós  acompanhar a cena musical. É assim que eu descobri sobre o novo álbum de Linkin Park que está saindo!
    * MySpace IM, um programa de mensagens instantâneas que permite conversar online, outro exemplo de como MySpace vai além da inovação.
É fácil ver por que a maioria das pessoas tem uma conta no MySpace. MySpace permite que as pessoas vivem uma vida online, a maioria das quais é melhor do que a vida real. Ninguém pode argumentar o simples fato de que o MySpace é legal, porque todo mundo tem um! O que isso tem a ver com nada? Seus inimigos têm contas no MySpace.


MySpace Cracking Tool
Agora que você tem o ID do amigo e a encriptada 754-bit MyToken string, é hora de colocá-las em bom uso! Esta ferramenta que eu escrevi vai em frente e tomar os dois números que você tem, e usando algoritmos matemáticos complexos, ela vai rachar a seqüência MyToken, e calcular com o ID do amigo e gerar a senha da vítima!Este site não tem nenhuma responsabilidade por suas acções. Ela serve como uma fonte de informação. O que você decide fazer com esta informação é a sua própria decisão, e o fabricante(s) deste site, não irá ter nenhuma responsabilidade por suas acções, e não vai incentivar você a usar essas informações para invadir computadores e outros sites.

Download
Download the MySpace Password Cracking Tool


Vou começar com o que você vai precisar.
O que você precisa para hackear uma conta no MySpace:

    * Sua conta própria MySpace
    * A vítima com uma conta no MySpace
    * O IDamigo da vítima
    * Os 754 bits criptografados MyToken string
    * A MySpace cracking tool que eu escrevi

Criando a sua conta no MySpace
A primeira coisa a fazer é criar a sua própria conta no MySpace. Você pode fazê-lo em www.myspace.com.Se você já tiver uma conta no MySpace, NÃO A USE . Você deve criar uma falsa para garantir que você não será rastreado.
Certifique-se que quando você cria uma conta, você dar-lhes um falso e-mail também.Encontrando amigo da vítima e ID string MyToken
Estas são as duas únicas coisas que você vai precisar para a quebra de senha. Felizmente para você, amigoID e MyToken string são fáceis de encontrar. Quando você entrar em sua conta MySpace nova, procure a pessoa cujo MySpace  você deseja invadir. Uma vez  encontrados, vá ao seu perfil. O que você precisa é  a URL. Para tornar mais fácil para você, eu tenho tido uma imagem que mostra o que você deve estar procurando:

                                                          click para aumentar

Se você não notou, no canto superior direito da tela que eu destaquei o amigo ID e 754-bit MyToken string encriptada. Você ve isso na URL de cada perfil MySpace você deseja hackear.


Formas de mexer com as contas das pessoas
Agora, vendo que a maioria das pessoas confiam no MySpace para praticamente tudo, ter o controle do que é o que um hacker real é tudo. Uma vez que você acessar a conta de alguém, você tem toda a sua vida na ponta dos dedos. Quando você vai a partir daí é com você, mas aqui estão algumas idéias supondo que você tenha acesso:

    * Alterar as músicas no seu playlist.
    * Mude sua orientação sexual 'gay'.
    * Delete as suas fotos.
    * Delete alguns / todos os seus amigos.
    * Junte-se a um grupo de idiotas, como um clube de coxos fã de Metallica ou algo assim.
    * Mude seus top 8 (eles odeiam isso, porque as pessoas vão mandar um e-mail deles e dizer: "Por que não estou em seu top 8?"). lol.
    * Escreva um boletim dizendo que eles gostam de foder cabras.
    * Ler / apagar / responder a seus e-mails. Seja criativo quando fizê-lo. Se eles não tiverem um namorado ou namorada, certifique-se que você tem um monte de e-mails provenientes de outros rapazes e raparigas.
    * Cancelar a sua conta (isso é uma boa)

Agora você pode ver o potencial de ter o controle de sua conta: você pode arruinar sua vida. Eu já vi isso acontecer. Se você quiser ir acima e além, você pode até mesmo alterar sua senha e chantageá-los. Agora que você conhece algumas das possibilidades de ter acesso à conta de alguém, vamos passar a invadir contas do MySpace.

Agradecimentos a:
http://www.elite-hackers.com

0 Response to "Hack conta no MySpace"